quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha Historia

Eu sempre quis ter uma colonia desde pequeno eu pegava attas(que eu chamava de formiga cabiçuda)operarias e botava na garrafa PET com areia do formigueiro e folhas,elas viviam uns 2 dias e depois morriam,eu ficava triste,ai eeu me perguntava:como elas tem um formigeiro grande assim se elas morrem rapido,ate que uma vez,eu coloquei,duas formigas para ''cruzarem'',não nasceu nehuma formiginha,ai eu fiquei muito triste porque não podia criar nenhuma formiga,se passavam os anos e eu ia me esquecendo desses seres,até que eu assisti um episodio de ''Os Simpsons'' e vi o formigario da Liza eu pesquisei sobre aquele incrivel objeto e descobri que naquilo as formigas viviam por muito tempo e se multiplicavam,eu pesquisei mais e mais sobre elas, e descobri coisas incriveis como sobre seus generos e especies,descobri sobre as revoadas,descobri pessoas com o mesmo interesse que eu tinha quando pequeno,descobri varios e varios blogs sobre criação de formigas,criei meu proprio formigario,só que as vezes me entristesso por todas as vezes que eu consigo uma rainha ela morre ou vai embora,o motivo?chego um dia depois da revoada,quando elas estão esgotadas,e só sobram as fracas e doentes,más mesmo assim pego elas na esperança de dar a vida que elas pediram a deus,coom seus filhos e filhas,más elas estão muito fracas,Más eu nunca vou desistir!!!!sabe por que?porque eu vou chegar no dia este ano,mas se alguem quiser simplificar pode doar um tubo com uma formiga dentro,tô brincando eu não quero uma formiga que não fui eu que peguei,quero provar á mim mesmo que eu conssigo!!!!

                                                       FIM!?NÃO,NEM SEQUER COMEÇOU!!!

Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário