sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Oh yeah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera capturei uma formiga que eu acho que é uma Pachycondyla Astuta (tem um formigueiro cheiinho dessas
aqui em casa,por isso é revoada o ano todo na varanda)enfim,ela estava no lixo de papel higiênico(novo e vazio claro)ela estava com asas,eu coloquei ela direto no gesso,ai ela retirou as asas,eu fiquei muito feliz por presenciar uma cena dessas(nunca tinha visto)ai quando cheguei em casa a uns 20 minutos atrás a varanda(a abençoada varanda de novo)estava cheia de insetos eu capturei um besouro grande matei(com muita pena,pois nunca tinha feito isso por esse motivo)coloque ele no formigario,a rainha subiu para saber de onde vinha o cheiro e se assustou,pois as pernas dele(besouro)estavam se mexendo,e entrou agora é só esperar.

Espero que tenham gostado,e não se esqueçam de comentar

2 comentários:

  1. Que bom, posta fotos pra gente ver. Boa sorte com sua nova rainha!

    http://casadassauvas.blogspot.com/
    Blog sobre formigas cortadeiras, informações, vendas e dicas, acesse e confira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria poder postar só minha irmã não quer emprestar a camera

      Excluir